Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jambo! Safari anunciado para as consolas Nintendo

Clássico dos anos 90 reinventado.

A SEGA anunciou que vai trazer de volta o grande sucesso dos anos 90 das arcades, Jambo! Safari, com um jogo que será reinventado tanto na Wii como na Nintendo DS.

Jambo! Safari vai permitir que os jogadores tomem o controlo de um dos quatro rangers personalizáveis de um parque natural. Com o objectivo de serem um ranger qualificado, os jogadores terão que enfrentar os mais variados desafios que passam desde missões de salvamento, em enormes paisagens africanas, até corridas em alta velocidade.

Os rangers vão também ter que assegurar que os animais do seu parque são saudáveis e felizes, com missões que vão desde salvar animais em perigo, até ao diagnóstico e tratamento deles antes de serem repostos novamente em liberdade. Ao longo do jogo vão também poder mostrar os vossos dotes de fotógrafos da vida animal e andar de balão de ar quente.

Gray Knight, director de marketing da SEGA Europe, comentou que, "Jambo! Safari foi um jogo arcade da SEGA que marcou os jogadores e que serve perfeitamente a forma única de se jogar jogos nas plataformas Nintendo. Jambo! Safari faz com que aprender seja divertido, enquanto que as crianças estão a jogar ao jogo e a salvar os animais selvagens, elas vão colhendo cartões com informações, o que quer dizer que elas vão aprendendo as características dos animais e do seu habitat natural enquanto jogam."

Para além da aventura a solo, Jambo! Safari para a Wii vai contar também com o modo cooperativo que vai permitir que os jogadores partilhem com os amigos certas missões. Vai ser incluído também uma série de mini-jogos onde poderão jogar até quatro jogadores ao mesmo tempo.

Jambo! Safari vai ser lançado na Wii e na Nintendo DS no final deste ano. Podem ver as primeiras imagens do jogo na nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Jambo! Safari

Nintendo Wii, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários