Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Strider é uma possibilidade

Capcom diz que tem grandes anúncios para breve.

Não. Infelizmente o título desta noticia é a opinião do redactor e não uma afirmação de Keiji Inafune. Ainda assim, em entrevista ao site 1UP, o consagrado criador debateu vários temas quentes para os fãs da Capcom, nomeadamente o futuro do ninja.

Sem querer encarar o assunto com grandes certezas, a verdade é que confrontado com a pertinência da franquia Strider nos dias de hoje, Inafune deu o exemplo de Street Fighter, que com o lançamento de Street Fighter II HD Remix e o lançamento a curto prazo de Street Fighter IV se viu renascido das cinzas. Reforça por isso que existe a possibilidade real de algo semelhante acontecer para Strider. Pelo menos esse é uma das vontades do criador nipónico.

Quanto à inclusão de personagens da série Mega Man Legends no jogo de luta para a Wii Tatsunoko vs Capcom, Inafune dá a entender que a sua presença não prenuncia nenhum anúncio sobre a série a curto prazo, mas teve algo a dizer sobre os anúncios que realmente vão ter lugar.

"Bom, temos vários grandes anúncios para breve (...) mas a Capcom tem muitas surpresas em desenvolvimento e penso que existem muitas expectativas da parte dos jogadores em relação aos nossos futuros lançamentos."

Já sobre o defunto Clover Studios, Inafune foi bastante claro: "De momento, não temos planos de fazer sequelas para nenhuma dessas franquias [da Clover]. Não posso dizer com certeza que não o faremos, mas não é muito provável ou apelativo, visto o volume de outros lançamentos e sequelas que temos a caminho." E pronto, nada de esperar Okami 2 ou Viewtiful Joe 3 tão cedo. E os homens a sério largarão uma única e sentida lágrima por God Hand 2, que é, de todos, o que certamente nunca existirá.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Comentários