Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Itagaki em entrevista

Sobre o futuro e MGS 4

Conforme puderam constatar noutra noticia, Tomunobu Itagaki revelou que Ninja Gaiden 2 é o seu título definitivo nesta série, assim como o foi Dead or Alive 4 nessa série, e como tal, não irá fazer nem um Ninja Gaiden 3 nem um Ninja Gaiden 4. Itagaki sente que tanto ele como os seus colegas colocaram os seus corações no desenvolvimento deste jogo. Um jogo que segundo acredita, não poderia ter sido feito por outro estúdio.

Itagaki revelou-se bastante contente com o seu título e acredita que será um dos grandes jogos de acção de 2008, ao lado de Metal Gear Solid 4. Jogo do qual elogia o seu criador e acredita que Kojima se irá divertir a jogar o seu jogo tanto quanto ele se irá divertir a jogar o dele.

O criador de Ninja Gaiden 2 também falou sobre a 360, consola que acredita ser a mais poderosa actualmente disponível e como muitos dos seus amigos trabalham para ela, é como se estivesse em casa.

Itagaki já havia elogiado a Rockstar nestas suas mais recentes entrevistas e agora voltou a elogiar os estúdio Ocidentais. Isto porque para o criador Japonês, os estúdios Ocidentais tem maior capacidade para incorporar novas tecnologias nos jogos.

Sobre o futuro, apenas revelou que está a trabalhar num jogo violento altamente secreto.

Por enquanto apenas queremos pensar em Ninja Gaiden 2 e depois logo pensamos no que andará Itagaki a preparar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ninja Gaiden 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários