Itagaki elogia Rockstar

GTA é bem concebido e divertido, revela!

Durante uma entrevista dada em Londres ao site CVG.com, o criador de Ninja Gaiden falou sobre Grand Theft auto, dizendo que é um jogo bem concebido e muito divertido.

Itagaki refere que as pessoas usam GTA como exemplo para violência nos videojogos mas não há ninguém que leve o seu trabalho tão a sério quanto a Rockstar, apenas temos que olhar para os pormenores que o jogo apresenta.

Como devem calcular, violência nos videojogos é algo que não preocupa em nada Itagaki, basta relembrar que é o criador de uma das séries mais violentas da actualidade. Itagaki explica que, uma vez que seguem todas as regras em termos das avaliações nada tem com que se preocupar.

Ora aqui está, uns mimos enviados para a Rockstar que vai gozando o sucesso do seu Grand Theft Auto IV, enquanto nós esperamos pela nova obra de Tomunobu Itagaki.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários