Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Helicóptero preto caído - Investiga o helicóptero e sintoniza o rádio

Um desafio que obriga a que o jogador investigue o Helicóptero preto caindo.

Uma das novas missões do Fortnite Chapter 2 Season 6 pede ao jogador que investigue o helicóptero preto caindo, juntamente coma reparação dos telescópios estragados.

Para completar este desafio, tens de investigar o local do helicóptero preto caindo e sintonizar o rádio ao investigar o veículo destruído.

Ao completares este desafio do Fortnite, serás recompensado com 24k XP, o que te ajudará a subir no Passe de Batalha da Season 6.

Nesta página:

Localização do helicóptero preto caindo no Fortnite

Aqui está a localização do helicóptero preto caindo no mapa do Fortnite:

A localização do helicóptero preto caindo em Fortnite.

O helicóptero caído pode ser encontrado nas florestas a Oeste de Guardian Spire localizado na ilha no lago a sul que, por sua vez, se encontra diretamente a Norte de Misty Meadows.

Podes ver o helicóptero preto à medida que planas do Battle Bus graças ao rasto que a sua queda provocou no chão.

Recomendamos aterrar longe do helicóptero caído, pois permitirá que vejas se algum outro jogador está a planear visitá-lo no início de uma partida.

No entanto, encontrar o helicóptero não significa que completaste o desafio.

Como investigar e sintonizar o helicóptero preto caindo em Fortnite

Assim que tenhas encontrado o helicóptero preto caindo em Fortnite, terás de o investigar e sintonizar a rádio.

Podes fazê-lo ao interagires com o helicóptero, que irá fazer com que opções apareçam no ecrã, como funciona com os NPC.

Estas opções serão um sinal de mais e um sinal de menos e tens de pressioná-los até que a mensagem no rádio do helicóptero se torne legível. Podes marcar o teu progresso tendo em conta a quantidade da mensagem que está visível no ecrã - se uma palavra desaparecer depois de pressionares uma opção, terás de pressionar a opção oposta.

De acordo com nossa pesquisa, a ordem em que precisas de pressionar estas opções parece ser aleatória. Concluímos este desafio selecionando o sinal de mais três vezes e o menos uma vez, mas alguns jogadores só precisaram de pressionar mais e depois menos.

De qualquer forma, não vais demorar muito para sintonizar o rádio e, em seguida, poderás desfrutar de um pequeno prenúncio para os próximos eventos do enredo!

Read this next