Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Instax Mini Link da Fujifilm deixa agora imprimir imagens da Nintendo Switch

Guarda os teus momentos favoritos de Animal Crossing, New Pokémon Snap e outros jogos.

A partir de agora é possível imprimir fotografias dos teus jogos favoritos da Nintendo Switch através da impressora instantânea Instax Mini Link.

Uma nova aplicação que será lançada pela Fujifilm a 30 de Abril adiciona compatibilidade para a Nintendo Switch e deixará que imprimas fotos / imagens de títulos como Animal Crossing: New Horizons, New Pokémon Snap e Super Mario Odyssey.

A aplicação para smartphones funciona lendo um código QR que aparece na Nintendo SWitch. O lançamento da aplicação coincide com o lançamento de New Pokémon Snap, um jogo de tirar fotografias a Pokémon num mundo virtual.

A impressora Instax Mini Link não é novidade e já pode ser adquirida nas lojas portuguesas por 119,99 euros. No entanto, a Fujifilm vai lançar uma edição especial que conta com uma capa de silicone em forma de Pikachu para a impressora.

Dentro da aplicação poderás personalizar as fotografias com diferentes bordas. Existe uma borda para Super Mario, outra para Animal Crossing: New Horizons, e por fim uma para New Pokémon Snap.

O que achas desta ideia?

Ver no Youtube

Read this next