Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac sobre os fãs e Resistance 2

"Como se um cão se virasse contra ti."

Numa entrevista com o VideoGamer, James Stevenson, gestor da comunidade na Insomniac, falou sobre as opiniões e reacções dos fãs sobre Resistance 2 dizendo que, "Foi como se o teu cão se virasse contra ti."

O jogo foi lançado em Novembro de 2008 e conta com uma média de 87 no Metacritic em 79 análises mas Stevenson considera que foi um "falhanço" pela parte dos fãs.

"Os fãs mais acérrimos de Resistance 1 ficaram talvez um pouco desiludidos. Esse pessoal a expressar consistentemente isso - especialmente no GAF, foi como se o teu cão se virasse contra ti," disse o homem da Insomniac.

"É a sensação disso. Tinhas este cão que te adorava. Adoravas o cão, também, mas eles expressaram toda esta afeição por ti. E de reprente o cão morde a tua mão e é essa sensação de, ooh, ow, isso magoa mesmo."

"Os críticos adoraram Resistance 2. Algumas pessoas não gostaram, mas para a maior parte...E a pontuação no Metacritic é superior à do Resistance 1. Por isso tivemos melhores análises que no Resistance 1, mas a opinião geral dele é que foi um falhanço pela parte dos fãs, Resistance 2 foi um falhanço, talvez porque as expectativas foram tão altas para ele," disse Stevenson.

Eu cá sei que o adorei mas isso provavelmente já vocês sabiam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resistance 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários