Influências dos fãs em Modern Warfare 2

As opiniões influenciam o desenvolvimento.

Numa entrevista com o site VideoGamer.com, Rober Bowling da Infinity Ward falou sobre as opiniões dos fãs e como estas influenciaram a produção do seu novo Modern Warfare 2.

Bowling considera que, "Cliffhanger é um perfeito exemplo. O nível que mostramos na E3 é um grande exemplo das opiniões que recebemos da comunidade. Se reparares na primeira pergunta que colocamos no Twitter, perguntámos qual a coisa que mais querem? Mapas na neve, maiores níveis e novas armas foram as três principais coisas que vias."

"Cliffhanger incorpora isso tudo. Temos muitas armas novas. Trouxemos o sistema de encaixe do multiplayer e colocamos no modo singleplayer, por isso estás sempre a pensar em novas variações de armas, como pontos vermelhos e silenciadores."

"E depois obviamente, é um nível enorme com neve que incorpora acção furtiva e acção directa e baixa visibilidade. É o que as pessoas estavam a pedir", acrescenta Bowling.

Como seria de esperar, também o aclamado modo para vários jogadores está a ser influenciado pelas opiniões dos jogadores, "Estamos a incorporar todas essas opiniões ao longo de todo o desenvolvimento no singleplayer e agora com as coisas a focarem-se mais e mais no multiplayer terá que ser dessa forma".

Modern Warfare 2 vai chegar a 10 de Novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Também no site...

What If...? da Marvel Studios recebe novo teaser

O primeiro episódio está quase a estrear.

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários