Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Influências dos fãs em Modern Warfare 2

As opiniões influenciam o desenvolvimento.

Numa entrevista com o site VideoGamer.com, Rober Bowling da Infinity Ward falou sobre as opiniões dos fãs e como estas influenciaram a produção do seu novo Modern Warfare 2.

Bowling considera que, "Cliffhanger é um perfeito exemplo. O nível que mostramos na E3 é um grande exemplo das opiniões que recebemos da comunidade. Se reparares na primeira pergunta que colocamos no Twitter, perguntámos qual a coisa que mais querem? Mapas na neve, maiores níveis e novas armas foram as três principais coisas que vias."

"Cliffhanger incorpora isso tudo. Temos muitas armas novas. Trouxemos o sistema de encaixe do multiplayer e colocamos no modo singleplayer, por isso estás sempre a pensar em novas variações de armas, como pontos vermelhos e silenciadores."

"E depois obviamente, é um nível enorme com neve que incorpora acção furtiva e acção directa e baixa visibilidade. É o que as pessoas estavam a pedir", acrescenta Bowling.

Como seria de esperar, também o aclamado modo para vários jogadores está a ser influenciado pelas opiniões dos jogadores, "Estamos a incorporar todas essas opiniões ao longo de todo o desenvolvimento no singleplayer e agora com as coisas a focarem-se mais e mais no multiplayer terá que ser dessa forma".

Modern Warfare 2 vai chegar a 10 de Novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários