Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity promete grande surpresa para Modern Warfare 2

Fará esquecer tudo o que já foi dito sobre o jogo.

A Infinity Ward prometeu aos fãs do muito esperado Call of Duty: Modern Warfare 2 que existe algo no jogo que ainda não foi falado, e que fará com que esqueçam tudo o que já foi revelado sobre o jogo.

Estas declarações foram proferidas durante uma entrevista do site Videogamer, ao gestor da comunidade, Robert Bowling.

Quando lhe perguntaram sobre qual a percentagem do jogo que ele não está autorizado a falar, e qual o número de surpresas que os fãs irão encontrar no jogo, Bowling respondeu que, "Existem muitas. Sinto que até agora só temos estado a falar de 20% do jogo. Existem tantas coisas que temos estado a guardar, a maior parte delas relacionadas com a história."

"Estamos agora a revelar apenas o modo multijogador. É isto que vocês vêm. Este é o nosso grande empurrão, e ainda assim vocês só estão a ver até ao rank 26. Vão haver 70 ranks e ainda o Prestige. Há muita coisa que as pessoas ainda não viram."

Em Call of Duty 4 havia a secção Gunship onde era possível os jogadores destruírem os inimigos de uma perspectiva parecida à que é vista nas reportagens televisivas sobre notícias de guerra, e que a Infinity Ward manteve em segredo até ao lançamento do jogo.

Quando lhe perguntaram se a Infinity tinha nos seus planos fazer uma surpresa do mesmo estilo em Modern Warfare 2, Bowling disse que, "Vão haver algumas grandes surpresas. O que é incrível é que nós já mostrámos à imprensa o que temos feito até agora, mostrámos o Cliffhanger, mostrámos algumas partes das favelas, falámos sobre o espírito de Modern Warfare 2, e no entanto existe algo que ainda não falámos."

"A razão pela qual ainda não falámos é porque uma vez visto vocês vão esquecer completamente tudo o que foi falado sobre o jogo até agora. Vai torná-lo num jogo completamente novo. É com isto que estou verdadeiramente entusiasmado."

"Há muitas surpresas. Algumas coisas não iremos falar até ao lançamento, e isso porque queremos que seja algo emocional, algo que queremos que tenha uma resposta emocional enquanto jogas, não é algo que vás ler numa revista e que digas, 'ah sim, já sabia disto'."

Read this next