Infinity promete grande surpresa para Modern Warfare 2

Fará esquecer tudo o que já foi dito sobre o jogo.

A Infinity Ward prometeu aos fãs do muito esperado Call of Duty: Modern Warfare 2 que existe algo no jogo que ainda não foi falado, e que fará com que esqueçam tudo o que já foi revelado sobre o jogo.

Estas declarações foram proferidas durante uma entrevista do site Videogamer, ao gestor da comunidade, Robert Bowling.

Quando lhe perguntaram sobre qual a percentagem do jogo que ele não está autorizado a falar, e qual o número de surpresas que os fãs irão encontrar no jogo, Bowling respondeu que, "Existem muitas. Sinto que até agora só temos estado a falar de 20% do jogo. Existem tantas coisas que temos estado a guardar, a maior parte delas relacionadas com a história."

"Estamos agora a revelar apenas o modo multijogador. É isto que vocês vêm. Este é o nosso grande empurrão, e ainda assim vocês só estão a ver até ao rank 26. Vão haver 70 ranks e ainda o Prestige. Há muita coisa que as pessoas ainda não viram."

Em Call of Duty 4 havia a secção Gunship onde era possível os jogadores destruírem os inimigos de uma perspectiva parecida à que é vista nas reportagens televisivas sobre notícias de guerra, e que a Infinity Ward manteve em segredo até ao lançamento do jogo.

Quando lhe perguntaram se a Infinity tinha nos seus planos fazer uma surpresa do mesmo estilo em Modern Warfare 2, Bowling disse que, "Vão haver algumas grandes surpresas. O que é incrível é que nós já mostrámos à imprensa o que temos feito até agora, mostrámos o Cliffhanger, mostrámos algumas partes das favelas, falámos sobre o espírito de Modern Warfare 2, e no entanto existe algo que ainda não falámos."

"A razão pela qual ainda não falámos é porque uma vez visto vocês vão esquecer completamente tudo o que foi falado sobre o jogo até agora. Vai torná-lo num jogo completamente novo. É com isto que estou verdadeiramente entusiasmado."

"Há muitas surpresas. Algumas coisas não iremos falar até ao lançamento, e isso porque queremos que seja algo emocional, algo que queremos que tenha uma resposta emocional enquanto jogas, não é algo que vás ler numa revista e que digas, 'ah sim, já sabia disto'."

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários