Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

inFamous vai-se focar na qualidade em detrimento da quantidade

Será lançada uma demo, e o jogo vai suportar troféus.

Durante uma entrevista realizada hoje ao vivo no site Eurogamer , Nate Fox, director criativo da Sucker Punch disse que os produtores devem-se focar mais na qualidade em vez da quantidade. Sugerindo que o jogo inFamous está a ser produzido tendo em mente essa ideia.

Nate disse que, "Olhem para God of War - é um excelente jogo, um clássico instantâneo, e não dura mais do que 7 horas. GTA IV tem 30 horas e as pessoas ainda querem mais? Isso mostra o quão excelente o jogo está."

"Para mim parece-me que o foco não está na longevidade mas sim na qualidade. E porque eu adoro esses dois jogos, espero que os produtores nunca tentem ter como objectivo um jogo longo, mas sim um jogo que tire o maior partido de divertimento possível, qualquer que seja a sua duração. É isso que estamos a fazer em inFamous."

A Sucker Punch ficou conhecida por desenvolver os jogos da série Sly Raccon, que tinham um ar mais cartoon, no entanto neste novo jogo PS3 a equipa está a desenvolver um jogo mais sombrio. Infelizmente ainda não se sabe quando será lançado, mas Nate deu a entender que poderá ser lançada uma demo.

"Perto da data de lançamento do jogo, vão poder aceder a alguns conteúdos descarregáveis na Playstation Network," disse ele. Mas e depois do jogo ser lançado, será que vamos ter conteúdos descarregáveis? "Vão ter de esperar para ver."

Nate Fox acabou também por confirmar que o jogo vai suportar o sistema de troféus.

Read this next