inFAMOUS vai ao Colombo com a GAME e Eurogamer Portugal

Sucker Punch em primeira pessoa para os fãs, num evento inédito em Portugal.

O contacto com inFamous começou logo de manhã, num hotel na zona do Parque das Nações, onde Bruce Oberg (co-fundador e programador-chefe da Sucker Punch) tomou as rédeas de uma apresentação para membros da imprensa nacional especializada (e não só) acerca dos conceitos que germinaram o desenvolvimento de inFamous.

Não faltou o foco no "sentimento de nos tornarmos num super herói" de forma progressiva ao longo de jogo e na pretensão de fazer com que as nossas acções tivessem repercussões em Empire City, não só na sua globalidade mas também a nível local. E, claro, um primeiro e desenvolto olhar sobre o sistema de Karma e a forma como ele permite ao jogador aceder a poderes cada vez mais poderosos. Além de apresentar alguns slides temáticos, trouxe também vários vídeos que melhor ilustravam os seus argumentos.

Seguidamente, Ken Schram - Director de Comunidade e Marketing do estúdio - fez uma demonstração daquilo que Bruce tentava explicitar através do jogo, mostrando e jogando situações efectivas de jogo em que estes desígnios se tornavam óbvios.

Mas o ponto alto do dia foi, para a Eurogamer, a apresentação do jogo na GAME do Colombo. Começando por volta das 16h da tarde, Ken Schram e Bruce Oberg, em conjunto com Alexandre Ferreira - que dá a voz a Cole na versão nacional do jogo- autografaram jogos e não só. A isto seguiu-se uma sessão livre de perguntas e respostas entre os fãs e os elementos da Sucker Punch, por mim mediada.

A conversa foi dinâmica e animada, com os fãs a levantarem vários pontos pertinentes. Brevemente disponibilizaremos todo este conteúdo assim como entrevistas com Sandra Páscoa da Sony Portugal, Elio Vargem da Game, Bruce Oberg e, claro, vários compradores do jogo. Mantenham-se atentos às actualizações do site e, caso ainda não o tenham feito, verifiquem a nossa análise ao mais recente exclusivo Playstation 3.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários