Inaugurado restaurante inspirado em World of Warcraft

Na China claro está.

O sucesso de World of Warcraft parece não ter limites nem fronteiras. Recentemente foi inaugurado na capital da China um restaurante onde a decoração é totalmente focada no MMO da Blizzard. As paredes são cobertas de artworks do jogo, além de ter vários ecrãs gigantes que passam imagens de jogos, sequências de animação, entre outros vídeos relacionados com o jogo.

A entrada do restaurante é inspirada no vídeo de introdução de World of Warcraft, e o menu de refeições também faz inúmeras referências ao título, com pratos baptizados com o nome de certos personagens e criaturas do jogo. De acordo com o dono do restaurante o objectivo é criar um lugar onde os fãs do jogo possam reunir-se e falar sobre os seus feitos online, tornando-se assim clientes habituais daquele espaço.

Apesar de toda esta dedicação, ao que tudo indica o restaurante não tem o aval da Blizzard no que diz respeito ao uso da imagem do jogo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários