Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inaugurado restaurante inspirado em World of Warcraft

Na China claro está.

O sucesso de World of Warcraft parece não ter limites nem fronteiras. Recentemente foi inaugurado na capital da China um restaurante onde a decoração é totalmente focada no MMO da Blizzard. As paredes são cobertas de artworks do jogo, além de ter vários ecrãs gigantes que passam imagens de jogos, sequências de animação, entre outros vídeos relacionados com o jogo.

A entrada do restaurante é inspirada no vídeo de introdução de World of Warcraft, e o menu de refeições também faz inúmeras referências ao título, com pratos baptizados com o nome de certos personagens e criaturas do jogo. De acordo com o dono do restaurante o objectivo é criar um lugar onde os fãs do jogo possam reunir-se e falar sobre os seus feitos online, tornando-se assim clientes habituais daquele espaço.

Apesar de toda esta dedicação, ao que tudo indica o restaurante não tem o aval da Blizzard no que diz respeito ao uso da imagem do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários