Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inafune fala sobre Dead Rising 2

Acredita que um toque Ocidental vai melhorá-lo.

Keiji Inafune, director e criador de vários jogos da Capcom, afirmou que está a colaborar activamente com os canadianos da Blue Castle no desenvolvimento de Dead Rising 2.

De acordo com Inafune, existem limitações decorrentes da criação de jogos de uma única perspectiva japonesa, pelo que espera que os novos produtores percebam o estilo e possam oferecer uma nova interpretação do jogo.

Assim, Inafune disse que a primeira coisa que a Blue Castle fez foi, "uma lista de tudo o que estava bem e tudo o que estava mal no jogo." Ele também reconhece que, "trabalhar com a Blue Castle mostrou-nos como podemos corrigir os problemas do jogo original, bem como podemos alongar e expandir as suas partes mais divertidas."

Segundo Inafune, a Blue Castle "entendeu realmente o sabor Japonês que fez de Dead Rising ser um jogo único, eles mostraram-me que são sérios para criar um jogo que mantenha o tempero da Capcom intacto."

Além disso, o objectivo é combinar as percepções ocidentais com o desenho japonês para que este novo jogo consiga um apelo global.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Rising 2

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários