Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

id Software revela mais pormenores de Rage

Jogo só será lançado quando estiver pronto.

Tim Willits, project leader do novo projecto da id Software, Rage, quis deixar bem claro que o jogo só será lançado quando for divertido e estiver realmente pronto, afirmação, ou resposta, que já se tornou num hábito quando questionam a companhia norte americana sobre as datas de lançamento dos seus jogos.

Também segundo Willits, Rage já está numa fase avançada de desenvolvimento, tanto a narrativa como os objectivos do jogos já estão finalizados.

"Penso que no ano passado as pessoas que estiveram na QuakeCon ficaram com a ideia errada de que o título seria mais voltado para os combates com carros do que para a acção na primeira pessoa," comentou ele,acrescentando que, "Isso é uma das coisas que queremos esclarecer, Rage é um jogo na primeira pessoa com uma jogabilidade variada, e não é só correr e disparar. Centra-se nas missões que são guiadas pela história do jogo. Não é um mundo aberto enorme sem sentido. Mas é um jogo de acção na primeira pessoa variado criado a partir do novo motor Tech 5. Essa é realmente a nossa mensagem chave."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários