id Software revela mais pormenores de Rage

Jogo só será lançado quando estiver pronto.

Tim Willits, project leader do novo projecto da id Software, Rage, quis deixar bem claro que o jogo só será lançado quando for divertido e estiver realmente pronto, afirmação, ou resposta, que já se tornou num hábito quando questionam a companhia norte americana sobre as datas de lançamento dos seus jogos.

Também segundo Willits, Rage já está numa fase avançada de desenvolvimento, tanto a narrativa como os objectivos do jogos já estão finalizados.

"Penso que no ano passado as pessoas que estiveram na QuakeCon ficaram com a ideia errada de que o título seria mais voltado para os combates com carros do que para a acção na primeira pessoa," comentou ele,acrescentando que, "Isso é uma das coisas que queremos esclarecer, Rage é um jogo na primeira pessoa com uma jogabilidade variada, e não é só correr e disparar. Centra-se nas missões que são guiadas pela história do jogo. Não é um mundo aberto enorme sem sentido. Mas é um jogo de acção na primeira pessoa variado criado a partir do novo motor Tech 5. Essa é realmente a nossa mensagem chave."

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários