ICO foi inspiração para Fable III

Molineux admite influência do jogo de Ueda.

Uma antevisão a Fable III na Revista Oficial Xbox serviu para revelar algumas das mais importantes influências no desenvolvimento do novo jogo do presidente da Lionhead Studios, Peter Molineux.

Entre as novidades de peso está o factor emocional, algo que o estúdio parece estar a levar bastante em conta, pois nas palavras de Molineux, "não se trata de um truque, mas sim de algo que marcará grande parte do jogo," acrescentando que a equipa inspirou-se em ICO, um clássico de Fumito Ueda para PS2.

A revista adianta mais alguns detalhes sobre o jogo como por exemplo o facto de incluir um novo sistema de armas. E que graças a ele, dependendo de como as usemos vamos ter a possibilidade de vermos como elas se deformam, fazendo-as com que fiquem claramente diferenciáveis entre si.

Infelizmente Molineux não revelou detalhes sobre como funcionará o sistema emocional de Fable III. Pode ser que na E3 que se realiza a meio do próximo mês tenhamos mais novidades sobre este promissor jogo.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários