Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

I Am Alive não será produzido por Jade Raymond

Alguns novos detalhes revelados.

Novas informações e detalhes sobre I Am Alive chegam através da revista Inglesa GamesTM que conseguiu um exclusivo sobre o jogo.

Na revista é revelado que o jogo não está a ser produzido por Jade Raymond mais sim por Alexis Goddard que revelou novos detalhes sobre o seu jogo.

Goddard fala sobre caminhar pelas ruínas de Chicago na procura de água e explica que "encorajamos os jogadores a usarem tácticas, distracções ou a serem discretos". Goddard dá o exemplo de como uma Shotgun mesmo sem balas pode servir para enganar os inimigos que não saibam que não temos munição.

Sobre o jogo em si e o facto de ser uma aventura na primeira pessoa onde o uso da violência é apenas um último recurso, algo semelhante a Mirror's Edge, Goddard explica que "queremos que o jogador sinta verdadeiramente o poder da mãe natureza, que sintam o perigo vindo de torres que caem e penhascos devastados, que sintam o caos que acontece à sua volta. Para criar tal emoção, nada melhor do que uma visão na primeira pessoa".

Read this next