Hotline Miami com banda desenhada

Apresenta uma nova personagem e novas figuras mascaradas.

a

A saga Hotline Miami chegou ao fim com o segundo jogo, contudo, se adoram o universo criado pela Dennaton Games, agora podem ficar a conhecer mais uma parte dele através de uma banda desenhada.

Hotline Miami: Wildlife é uma série de banda desenhada composta por oito capítulos, cada um com mais de 30 páginas. O primeiro capítulo já se encontra disponível e custa $1.99.

A história da banda desenhada segue uma nova personagem que não apareceu nos jogos. Chris está a ter dificuldades em lidar com a guerra que está próxima, a sua tendência para auto-destruição, e os misteriosos pseudo-patriotas do grupo 50 Blessings.

"A narrativa levará os fãs dos jogos de Hotline Miami a novos locais e introduzirá novas figuras mascaradas. Simultaneamente, temas sombrios e perturbantes, reminiscentes da série, serão explorados."

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários