Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê a gigante cobra robótica de Horizon Forbidden West em ação

Chama-se Slitherfang e vai dificultar a vida de Aloy.

Horizon Forbidden West terá uma série de novas máquinas que Aloy pode derrotar - sendo que uma das novas adições é Slitherfang, uma gigante cobra robótica que terás certamente visto nos trailers da sequela.

Agora, sabemos um pouco melhor como funciona esta nova criatura de Horizon Forbidden West, graças a um artigo partilhado pelo Game Informer. De acordo com esse mesmo artigo, "Slitherfang pode disparar fluxos de ácido pressurizado gerados por um tanque na base da sua garganta. Dado o alcance deste ataque, disparar flechas no tanque do ácido para desativar este ataque deve ser feito o mais cedo possível."

Podes ver Slitherfang em ação no trailer mais abaixo. Claro está Slitherfang terá mais ataques à sua disposição. O chocalho na sua cauda dispara raios que produzem uma onda de eletricidade de amplo alcance. O chocalho é frágil, no entanto, e arqueiros habilidosos podem desacoplar a cauda com algumas flechas bem posicionadas. O melhor de tudo, podes pegar e usar o chocalho como uma arma contra Slitherfang

Os nós que cobrem o seu pescoço disparam pulsos sónicos que ensurdecem temporariamente Aloy, retardando os seus movimentos e tornando-a incapaz de atacar por alguns segundos. Isto pode deixá-la vulnerável a um ataque posterior se os jogadores não procurarem um esconderijo.

Por fim, Slitherfang pode escalar zonas altas de maneira a ter uma posição mais vantajosa (algo que já vimos em trailers passados).

Tudo indica que Slitherfang será um inimigo bem desafiante e felizmente já só tens de esperar umas semanas até Horizon Forbidden West ser lançado a 18 de fevereiro de 2022.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários