Hidetaka Miyazaki, diretor de Elden Ring, afirma que não pretende jogar o seu próprio jogo

Mas diz que Elden Ring se aproxima do seu jogo ideal.

Elden Ring é um dos jogos mais antecipados de 2022 - criado pela From Software, o jogo está agendado para 25 de fevereiro no PC, consolas PlayStation e consolas Xbox.

No entanto, de acordo com informações reportadas pelo Game Rant, o próprio criador do jogo, Hidetaka Miyazaki, revela que não pretende jogar Elden Ring, dando razões para essa decisão.

"Sabes, provavelmente não vou jogar Elden Ring porque é um jogo que eu mesmo fiz… Não desfrutaria de nenhum dos mistérios que o novo jogador vai experimentar. Como eu disse antes, não teria vontade de jogar. Mas se o fizesse, este estaria próximo do jogo ideal que eu queria."

Portanto, Miyazaki não iria apreciar o jogo na sua plenitude uma vez que já o conhece de trás para a frente e todas as surpresas não teriam o mesmo impacto. Para além disso, quem jogou jogos prévios da From Software sabe como eles usam os ambientes para criarem narrativas e, tendo em conta que Miyazaki trabalhou neles, é compreensível que não queira jogar os seus próprios jogos.

E tu, estás interessado em Elden Ring?

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários