Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Heavy Rain não terá um modo online

No entanto a produtora promete troféus e conteúdos adicionais.

Numa entrevista concedida ao site norte-americano 1UP, David Cage, director do jogo Heavy Rain, confirmou que o exclusivo PS3 não irá ter uma vertente online.

Cage diz que, "Heavy Rain é uma experiência com uma narrativa interactiva e emotiva, e estamos realmente empenhados para que esses elementos sejam bem implementados no jogo. O jogo irá suportar o sistema de troféus e haverá também lugar a conteúdos adicionais que vão poder ser descarregados online, mas Heavy Rain é uma experiência para um só jogador."

Para além disso Cage falou novamente sobre os controlo do jogo dizendo que na generalidade não vai ser preciso vários botões para fazer uma série de acções, como é habitual nos jogos actuais.

Heavy Rain é um dos projectos mais ambiciosos para a Playstation 3, onde se espera um jogo com uma grande qualidade gráfica e um enredo que prenda os jogadores do principio ao fim. O título deverá ser lançado no final do próximo ano. Contamos ter em breve mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários