Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Heavy Rain é visualmente irregular"

Responsável pela captura de movimentos de Alan Wake faz as suas criticas.

Mark Carson, fundador da Captive Motion, companhia encarregada de realizar a captura de movimentos faciais de Alan Wake, entrou com tudo numa entrevista ao pessoal do VG247, em que diz que o jogo Heavy Rain poderia ter sido melhor se eles tivessem trabalho no projecto.

Carson disse que o jogo da Quantic Dream é muito bom tecnicamente mas que foi um pouco prejudicado em alguns aspectos. "É bonito e brilhante mas visualmente irregular em alguns pontos, o que infelizmente deve-se à natureza da indústria devido à dimensão, ao orçamento e aos prazos marcados," explicou Carson.

"Gostaria de ter trabalhado com eles neste projecto," confessou, "acho que podíamos ter ajudado com isso. Afinal é um produto muito diferente daquele que será Alan Wake e penso que todos estarão de acordo quando este estiver à venda."

Carson confessou também que actualmente não possui uma PS3, mas que estudou minuciosamente as análises e vídeos de varias fontes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alan Wake

Xbox 360, PC

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários