"Heavy Rain é visualmente irregular"

Responsável pela captura de movimentos de Alan Wake faz as suas criticas.

Mark Carson, fundador da Captive Motion, companhia encarregada de realizar a captura de movimentos faciais de Alan Wake, entrou com tudo numa entrevista ao pessoal do VG247, em que diz que o jogo Heavy Rain poderia ter sido melhor se eles tivessem trabalho no projecto.

Carson disse que o jogo da Quantic Dream é muito bom tecnicamente mas que foi um pouco prejudicado em alguns aspectos. "É bonito e brilhante mas visualmente irregular em alguns pontos, o que infelizmente deve-se à natureza da indústria devido à dimensão, ao orçamento e aos prazos marcados," explicou Carson.

"Gostaria de ter trabalhado com eles neste projecto," confessou, "acho que podíamos ter ajudado com isso. Afinal é um produto muito diferente daquele que será Alan Wake e penso que todos estarão de acordo quando este estiver à venda."

Carson confessou também que actualmente não possui uma PS3, mas que estudou minuciosamente as análises e vídeos de varias fontes.

Publicidade

Salta para os comentários (53)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários