Heavy Rain e os troféus

Produtora não sabe como os aplicar no jogo. 

Segundo Guillaume de Fondaumiere, da Quantic Dream, a produtora não sabe muito bem como aplicar o sistema de troféus da PlayStation 3 no jogo Heavy Rain.

"Ainda não sabemos como o sistema de troféus irá funcionar. Este não é necessariamente um jogo que conceptualmente esteja de acordo com o que os troféus deviam fazer".

Guillaume explicou o porquê desta dificuldade, pois neste jogo "não se trata de ser bem sucedido ou falhar. Não é sobre fazer o certo ou o errado. É sobre uma aventura. A aventura é o mais importante. Portanto, de certa forma, devo dizer que não premiamos os jogadores de uma forma convencional. A recompensa é a experiência emocional, é como a história é boa da perspectiva do jogador". No entanto, Guillaume disse que a produtora vai dar a volta a este problema.

Assemelhando-se mais a um filme interactivo, Heavy Rain promete marcar a história dos videojogos. Nós por cá aguardamos impacientemente pelo jogo.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários