Heavy Rain apenas em 2010

Guillaume de Fondaumiere confirma em entrevista.

De acordo com Guillaume de Fondaumiere, da QuanticDreams, em entrevista aos nossos colegas da gamesindustry.biz, Heavy Rain nunca sairá antes de 2010.

Uma das razões apresentadas, de acordo com as palavras de Foundaumiere, "A maioria das editoras hoje em dia, reconhece que não seja o ideal lançar um novo IP ou um novo género antes mesmo da época natalícia, pois nesse período de tempo existe imensos jogos, e certos jogos necessitam de espaço para sobreviver. Todos os que trabalham neste projecto, quer a Quantic quer a Sony, acreditam que este é o tempo certo."

Assim, embora a própria Sony tenha anteriormente indicado o lançamento ainda para este ano, Heavy Rain é adiado para 2010, certamente para tristeza de muitos que esperavam o jogo ainda este ano.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

Xbox apresenta Saldos da Gamescom

Sekiro, Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e muito mais em promoção.

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários