Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Heavy Rain apenas em 2010

Guillaume de Fondaumiere confirma em entrevista.

De acordo com Guillaume de Fondaumiere, da QuanticDreams, em entrevista aos nossos colegas da gamesindustry.biz, Heavy Rain nunca sairá antes de 2010.

Uma das razões apresentadas, de acordo com as palavras de Foundaumiere, "A maioria das editoras hoje em dia, reconhece que não seja o ideal lançar um novo IP ou um novo género antes mesmo da época natalícia, pois nesse período de tempo existe imensos jogos, e certos jogos necessitam de espaço para sobreviver. Todos os que trabalham neste projecto, quer a Quantic quer a Sony, acreditam que este é o tempo certo."

Assim, embora a própria Sony tenha anteriormente indicado o lançamento ainda para este ano, Heavy Rain é adiado para 2010, certamente para tristeza de muitos que esperavam o jogo ainda este ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários