Heavy Rain ainda vai sofrer algumas mudanças

Vão melhorar alguns aspectos do jogo.

Apesar de faltar apenas um mês para o lançamento de Heavy Rain, David Cage, o criador do jogo, disse que ainda irá fazer algumas mudanças de última hora no jogo.

"O guião da primeira cena do jogo é muito bom, mas ainda não é como eu quero. Penso que há qualquer coisa que falta e não sei bem o que é. Isso incomoda-me," disse David Cage.

"Às vezes pergunto-me porque faço isto. Suponho que seja uma espécie de masoquismo. Seria muito mais simples colocar os inimigos num lugar onde haveria munições logo ali perto. Sei que é uma crítica, mas é porque estou incomodado. Cada cena exige um grande esforço. Sabia disso enquanto o escrevia. Espero trazer algo extra para o jogo."

"Tenho a oportunidade de corrigir algumas falhas em termos gráficos. Alguns antialising, uma falha no carregamento das texturas, outro na optimização das sombras. Estamos a trabalhar para corrigi-las."

"Fiz algumas mudanças na sequência inicial, principalmente na edição e pequenos ajustes. Começa a ficar bom. Faltam algumas pequenas mudanças na música, editar um pequeno piano no meio da música que não estava previsto. Amanhã voltarei a mudar a primeira cena mais uma vez, e voltarei a mudar aquilo que não funcionar bem. Depois sei que o resto do jogo tem tudo no sítio."

Heavy Rain é um exclusivo PlayStation 3 e vai contar com uma demo na PlayStation Store no próximo dia 11 de Fevereiro.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários