Heavy Rain ainda vai sofrer algumas mudanças

Vão melhorar alguns aspectos do jogo.

Apesar de faltar apenas um mês para o lançamento de Heavy Rain, David Cage, o criador do jogo, disse que ainda irá fazer algumas mudanças de última hora no jogo.

"O guião da primeira cena do jogo é muito bom, mas ainda não é como eu quero. Penso que há qualquer coisa que falta e não sei bem o que é. Isso incomoda-me," disse David Cage.

"Às vezes pergunto-me porque faço isto. Suponho que seja uma espécie de masoquismo. Seria muito mais simples colocar os inimigos num lugar onde haveria munições logo ali perto. Sei que é uma crítica, mas é porque estou incomodado. Cada cena exige um grande esforço. Sabia disso enquanto o escrevia. Espero trazer algo extra para o jogo."

"Tenho a oportunidade de corrigir algumas falhas em termos gráficos. Alguns antialising, uma falha no carregamento das texturas, outro na optimização das sombras. Estamos a trabalhar para corrigi-las."

"Fiz algumas mudanças na sequência inicial, principalmente na edição e pequenos ajustes. Começa a ficar bom. Faltam algumas pequenas mudanças na música, editar um pequeno piano no meio da música que não estava previsto. Amanhã voltarei a mudar a primeira cena mais uma vez, e voltarei a mudar aquilo que não funcionar bem. Depois sei que o resto do jogo tem tudo no sítio."

Heavy Rain é um exclusivo PlayStation 3 e vai contar com uma demo na PlayStation Store no próximo dia 11 de Fevereiro.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários