Heavy Rain ainda precisa de muito trabalho

Cage quer que tudo esteja perfeito.

Em entrevista ao site NowGamer, David Cage da Quantic Dream, revelou que ainda há muito trabalho por fazer no ambicioso jogo PS3 Heavy Rain, acrescentando que o jogo tem de ser perfeito.

Cage disse que, "Ainda estamos na fase alpha e ainda há muito trabalho para ser feito. Ainda existem muitos afinamentos e melhoramentos no jogo que nos falta fazer. Tudo tem de estar perfeito. Se houve uma coisa errada numa cena, é a única coisa que tu vês. Neste momento ainda há muitas coisas que não funcionam. Precisamos de ter tudo no seu devido lugar, desde as animações faciais, até à música, tudo para que o resultado final funcione."

Cage disse também que espera que Heavy Rain seja mais tarde copiado por outras produtoras.

"A minha grande esperança é que o jogo seja copiado...essas pessoas vão ver isso como uma possibilidade para esta indústria."

"Não estou a dizer que tudo vai ser como este jogo, mas alguns poderão dizer, 'OK, este é um jogo sobre emoção, e de contar histórias para uma audiência mais vasta'. Eu quero abrir as portas para outras produtoras e editoras e fazê-las ver as oportunidades."

Heavy Rain é um exclusivo PS3 e deverá ser lançado algures no início do próximo ano.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários