Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Informações de BioShock 2 são falsas

A única verdade é que haverá apenas uma Big Sister.

Através da capa da última edição da revista norte-americana Game Informer já tínhamos ficado a saber que Bioshock 2 vai contar com as Big Sisters. Agora chegaram à Internet novas informações que dizem ter sido retiradas da revista norte-americana.

Das informações que surgiram, e através do site de Bioshock 2, ficámos a conhecer que o jogo vai-se desenrolar 7 anos após os acontecimentos do original e que vamos poder contar novamente com Jake Abbot, detective privado encarregado de encontrar uma das várias meninas sequestradas em todo o mundo pela famosa Big Sister. Essa investigação vai conduzir o jogador até uma Rapture parcialmente inundada, e onde serão revelados novos locais nunca antes explorados.

Outra novidade é a revelação de pelo menos dois novos plasmídeos, um que permite desacelerar o tempo (ou acelerar os movimentos do nosso personagem) e outro que oferece o dom da telepatia, e que graças a ele os jogadores vão poder obter códigos secretos ou descobrir o ponto fraco de um inimigo.

Nas ruínas de Rapture, Jack vai ser confrontado por agentes russos que tentam adquirir Adam para ganhar vantagem sobre os Americanos na Guerra Fria. Estes agentes russos serão adversários bem mais inteligentes e resistentes do que os habitantes de Rapture, à excepção dos bosses gigantescos e batalhas épicas, como por exemplo, um combate debaixo de água entre um polvo gigante que promete dar que suar.

Uma das más notícias é que os míticos Big Daddy não vão marcar presença em Bioshock 2, sendo que o principal inimigo neste jogo será apenas uma única Big Sister.

Para terminar fala-se também que haverá um modo cooperativo para 2 jogadores.

Vamos ficar a aguardar por mais novidades e ver se estes dados se confirmam.

Actualizado:

Elizabeth Tobey, gestora da comunidade 2K, afirmou que os detalhes que foram colocados na Internet são falsos.

"Esses rumores não são verdadeiros. Não acreditem em tudo o que lêem na internet."

Elas acrescentou também que a única parte verdadeira dos rumores é que haverá de facto apenas uma Big Sister.

Read this next