Hans Lo fala sobre a violência em Mortal Kombat vs DC Universe

Produtora tentou criar um jogo apropriado sem prescindir da violência.

Hans Lo, um dos produtores de Mortal Komabt vs DC Universe, expressou a sua opinião sobre o processo que seguiram para conseguir que o jogo não decepcione os fãs e que seja adequado para públicos com idade adolescente.

Hans Lo confessa que, "Houve vezes em que roçávamos o limite e dizíamos 'Isto definitivamente não é apropriado para adolescentes', e voltámos atrás. Falámos com uma série de organismos ligados aos diversos sistemas de classificação e dissemos, 'É isto que pensamos. É isto que queremos fazer.' E perguntávamos, ' Isto é algo que darias aos adolescentes ou aos jovens de 15 anos?' As respostas deles ajudaram-nos imenso."

"Tentámos levar o limite máximo permitido, mas sempre dentro do razoável, e acho que fizemos um bom trabalho. Algumas pessoas dirão que não vai haver sangue no jogo ou que não haverá fatalities, mas vais haver fatalities e acho que até alguns serão únicos."

Os únicos que não terão fatalities serão os heróis, mas têm golpes especiais chamados de heroic brutalities, e alguns deles já foram vistos no Mortal Kombat original."

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real

Yu Suzuki diz que está em conversações com a SEGA.

Jump Force recebe novo cenário e personagens

Funcionalidade Rematch também foi adicionada.

Hit a caminho de Dragon Ball Legends

Nova versão de Goku SS Blue a caminho.

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários