Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo: Reach, um grande passo em frente

Segundo Geoff Keighley da GT Tv e Spike Tv.

Já sabemos que ainda falta muito tempo para que Halo: Reach veja a luz do dia, mas a "máquina" do Hype já está a trabalhar há algum tempo. Será este o grande título para 2010?

No mais recente podcast de Major Nelson, Geoff Keighley da Spike Tv e GT Tv revelou que no próximo Video Game Awards iremos ter a oportunidade de ver, pela primeira vez, Halo: Reach da Bungie.

"No VGAs iremos realmente ter a possibilidade de descer até ao planeta Reach e observar o jogo pela primeira vez. Será tudo in-game. Não é CG," disse Keighley no podcast.

Ele ainda é mais optimista e até surpreendente, referindo que será, de longe, o maior lançamento para 2010. Não esquecer que será um ano recheado de grandes jogos, God of War III (PS3), Mass Effect 2 (Xbox 360, PC), BioShock 2 (PS3, Xbox 360 e PC), Splinter Cell: Conviction (Xbox 360 e PC), e muitos mais.

"Será de longe o maior lançamento do próximo ano. O pessoal adorou ODST e achou que era fantástico, mas quando as pessoas observarem o enorme passo em frente que a Bungie deu com Reach - Toda a gente com quem eu falei que esteve com a equipa e o viu está incrivelmente entusiasmada com o jogo," disse Geoff Keighley.

Depois destas palavras, a fasquia ficou bastante elevada. Venham os Video Game Awards, queremos descer até ao planeta Reach.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários