Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Halo: Reach não será o Halo 4"

Bungie diz que será um título independente.

A Bungie reafirmou que Halo: Reach será um jogo independente do resto dos jogos da série, afirmando que tanto a nível espiritual como em termos de conteúdos, "Halo: Reach para nós não é o Halo 4."

"Não é uma continuação da história do Master Chief, nem o começo de uma nova trilogia. Para nós é um jogo totalmente independente," disse Joseph Tung, produtor executivo, à revista Edge.

"Nós quisemos fazer um título independente, algo que é como o culminar de uma década dos nossos esforços em construir os títulos da série Halo," acrescentou Marcus Lehto, director criativo do jogo.

Halo: Reach será um jogo mais sombrio, num mundo onde os inimigos são mais assustadores do que nos outros jogos da série Halo.

Os personagens vão também combater sem os habituais capacetes, dando a oportunidade à Bungie de usar a captura de movimentos pela primeira vez. Até mesmo as armas serão mais pesadas e brutais, e as pistolas de plasma vão deixar resíduos nas armaduras reflectindo o seu poderio.

Halo: Reach distancia-se de Halo 3 até em termos tecnológicos, uma vez que o motor foi totalmente reconstruído para obter melhores resultados. "Estamos definitivamente a levar as capacidades da Xbox até onde ela pode ir," acrescentou Chirs Opdahl. Haverá modos cooperativos e multijogador para prolongar a experiência de jogo, tal como nos outros jogos Halo, mas a Bungie diz ter algo na manga que manterá os jogadores presos ao jogo.

"Sem revelarmos muito, haverá certamente algumas coisas porreiras que estamos a fazer em Reach que irá encorajar as pessoas a repetirem o modo campanha. Haverá grandes surpresas...," disse Joseph Tung.

Halo: Reach vai ser lançado neste Outono em exclusivo na Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários