Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 3: ODST será um jogo mais táctico

Jogo apela a uma abordagem mais "stealth".

Joseph Staten, em declarações à Gamepro, refere que Halo 3: ODST será um jogo bastante mais táctico que os seus antecessores, introduzindo elementos "steatlh" que obrigam uma abordagem algo diferente dos jogos anteriores.

Pelas suas declarações podemos esperar inimigos mais astutos, que nos levam a pensar bem antes de agir. Teremos que fazer a escolha correcta na abordagem de uma determinada missão pois o confronto directo nem sempre é a melhor opção.

"Tens que pensar antes de abordar o inimigo, decidir a maneira como queres entrar num conflito pois facilmente ficas em apuros, especialmente em níveis mais difíceis."

Outro factor que contribui para o modo mais táctico do jogo é o facto de que o escudo que os Spartan possuem não estar disponível para um ODST, sempre que nos vemos em apuros a melhor maneira de recuperar energia é fugir para um local seguro. Um ODST também é mais lento, logo temos que abordar os nossos alvos com outra mentalidade.

Halo 3: ODST é um super exclusivo Xbox 360, estando previsto para o final deste ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3: ODST

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários