Halo e o Natal

"Halo Natal só quando fizer sentido."

A Microsoft fez questão de acalmar as preocupações dos fãs, relativamente à nova tecnologia de captação de movimentos da companhia, ao dizer que esta só será incorporada em Halo "quando fizer sentido".

Alguns dos fãs mostraram preocupação acerca da introdução desta tecnologia não só em Halo mas também em outros jogos criados especialmente para a Xbox 360 ou ainda em first-person shooters.

Alex Cutting, produtor de Halo 3: ODST, disse que "muitas pessoas estão interessadas em saber qual será a presença de Natal em Halo. Estamos a pensar fazê-lo somente quando fizer sentido. Não vamos estar a produzir uma funcionalidade só para tirar partido desse tipo de controlos quando não parece ser a melhor escolha."

"Vamos fazer jogos que queremos jogar. Não vamos fazer algo que não é divertido. Se existir uma oportunidade de fazer isso, iremos de certeza investigar. Se for divertido, deixamos no jogo. Mas não posso entrar em mais detalhes nem mencionar planos para o futuro."

Mesmo não havendo indicação de que Natal tenha presença em Halo, Cutting mostrou a sua opinião no que diz respeito à inserção dessa tecnologia nos first-person shooters ao mencionar que o "Natal pode ser integrado em variados géneros. Penso que nos first-person shooters os controlos dos analógicos têm muito que se lhe diga. Mas antes dos analógicos existirem e antes de Halo: Combat Evolved os introduzir numa consola, as pessoas tinham muitas dúvidas acerca disso, de que podia sair do teclado e do rato."

"Portanto, já vimos que pode sair de um tipo de controlos para outro. Não vou apostar contra o Natal. É uma tecnologia poderosa. Existe muita coisa que se pode fazer com ela."

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários