Halo 3 vendeu mais que muitos exclusivos Sony juntos

Afirma Aaron Greenberg da Microsoft.

A luta por exclusivos sempre foi uma das batalhas entre as grandes companhias na indústria dos videojogos, sendo o seu sucesso como um estandarte de glória para a companhia detentora dos melhores exclusivos.

Quem parece pensar desta forma é Aaron Greenberg, da Microsoft, que no seu Twitter, comenta sobre o enorme sucesso de vendas de Halo 3, em comparação com a sua arqui-rival, Sony e seus exclusivos.

Greenberg comenta, "De acordo com a equipa de pesquisa(NPD): Halo 3 vendeu mais que Resistance 1 + 2, Uncharted 1+2, Killzone 2 e God of War III JUNTOS... wow".

Não foram revelados números em concreto sobre as vendas, e como a informação provém do NPD, julgámos que seja apenas em território Norte Americano.

Depois deste comentário, as relações entre as duas companhias nunca estiveram tão bem.

Salta para os comentários (245)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (245)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários