Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 3: ODST não terá conteúdos adicionais

ODST será o esforço final na expansão de Halo 3.

A Bungie confirmou que não tem planos para criar conteúdos adicionais para Halo 3: ODST pois segundo a sua perspectiva, esta expansão é "o ponto de exclamação final" no seus esforços para estender a experiência Halo 3.

Actualmente, a Bungie tem uma pequena equipa concentrada em terminar a campanha de ODST e tudo o que está relacionado enquanto que o resto do estúdio continua a progredir em outros, grandes, projectos secretos. Estas revelações chegam por parte de Brian Jarrard em declarações ao site IGN que também acrescentou que estão muito gratos aos fãs por se manterem fieis a Halo 3 por tanto tempo e por terem dado tão forte apoio à equipa.

A Bungie continua a preparar o pacote de mapas Mythic, que irá oferecer três novos níveis, que podem ser obtidos gratuitamente na edição especial de Halo Wars antes de serem lançados no Live Marketplace.

Halo 3:ODST tem lançamento previsto para o próximo Outono e irá dar ao jogador uma nova perspectiva sobre alguns dos mais marcantes momentos de Halo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3: ODST

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários