Halo 3 bate Gears of War 2

Os mais jogados no Xbox Live.

Apesar da estrondosa recepção que os fãs deram a Gears of War 2, este não se aguentou muito tempo como rei do Xbox Live pois Halo 3 tornou-se de novo no jogo mais jogado no serviço da Microsoft.

Como habitualmente, o Major Nelson revela quais os jogos mais jogados no Xbox Live e pudemos constatar que Halo 3 não só bateu Gears of War 2 como também bateu World at War ao conquistar o primeiro lugar. O jogo da Epic surge em segundo enquanto que o jogo da Activision ocupa o terceiro lugar.

Provando que se mantém forte junto dos seus fãs, Modern Warfare surgem em quarto, seguido de GTAIV na quinta posição. Fable 2 ocupa a sexta posição, seguido de Left 4 Dead em sétimo, Madden NFL 09 em oitavo, Fallout 3 em nono e finalmente Fifa 09 em décimo.

Quanto aos jogos do Live Arcade, sem surpresas Super Street Fighter II Turbo HD Remix entrou directamente para a primeira posição dos jogos mais jogados deixando A Kingdom for Keflings em segundo e UNO em terceiro. Em quarto temos Castle Crashers seguido de Worms em quinto, Portal: Still Alive em sexto e Ultimate Mortal Kombat 3 em sétimo. Para finalizar temos Aegis Wing em oitavo, Bomberman Live em nono e Assault Heroes em décimo.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Digital FoundryTodos os jogos da PS5 e Xbox Series X com suporte para 120fps

E ainda as recomendações do Digital Foundry para TVs e monitores de 120Hz.

PS5 chegará com apps Disney+, Netflix, Spotify, Youtube e mais

Existirá um centro Media de fácil acesso.

Hideo Kojima confirma um novo projeto em desenvolvimento

Quer o melhor talento para trabalhar nele.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários