Half-Life 2 e L4D influentes para Crysis 2

Crytek a trabalhar para melhorar o enredo.

A Crytek fez questão de assinalar que tanto Half -Life 2 como Left 4 Dead, foram as principais influências na construção da narrativa de Crysis 2.

A companhia garantiu à revista EDGE que o segundo jogo da série serão tão grande em conteúdos como o seu antecessor. No entanto, assinalou que desta vez os seus esforços concentraram-se em como contar a história, para torná-la mais atractiva e interessante.

Crysis 2 vai levar-nos até à cidade de Nova Iorque, e para além da acção intensa haverá uma história interessante para nos contar. O estúdio deu como exemplo Left 4 Dead. "Matas 12 mil zombies, mas existe uma história por etapas: o governo mente, os militares mentem. É o mundo que podes imaginar perante um ataque de zombies."

"Vamos buscar um pouco dessa inspiração, e àquilo que jogos como Half-Life 2 fizeram com a narração directa," e com estes elementos a Crytek está assim a construir o enredo para o seu videojogo.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Dev Kit PS5 renderizado em 3D

Será uma amostra do design da consola.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários