Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guitar Hero: World Tour será controlado

Activision promete proteger direitos de autor.

Numa entrevista dada ao site 1up, Brian Bright produtor do Guitar Hero: World Tour, esclarece como funcionará o Guitar Hero Tunes, no modo de partilha de conteúdos.

Se leram o nosso hand's on, e se estão atentos ao que se passa em volta de Guitar Hero:World Tour, saberão certamente, que iremos poder criar de raiz músicas, com os modos Rock Star Editor e o Music Editor.

Mas se julgam que irão fazer uma cover do "Eu Tenho Dois Amores" de Marco Paulo, e a colocar online, então é melhor pensar em outra coisa, pois de acordo com Brian Bright, a Activision irá efectuar um controlo das músicas criadas pelos jogadores.

Brian afirma que nem precisam de receber qualquer tipo de reclamação dos autores, se souberem que uma música ou mesmo sample de música está protegida, é imediatamente retirada. Esta medida, apela para o bom senso de todos, e para se dedicarem a músicas originais.

Quem sabe se o novo hit virá das mãos de um criador em Guitar Hero:World Tour?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero World Tour

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários