Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guitar Hero: Smash Hits

Ajudem a Activision nas decisões.

Com Guitar Hero: Smash Hits a cerca de 2 meses do lançamento, a Activision dá início aos poucos da promoção do jogo e começa por dar o poder aos fãs.

Ao visitarem a página oficial de Guitar Hero: Smash Hits vão poder votar nas próximas músicas a serem reveladas. A Activision apenas vai incluir determinado número de músicas de cada um dos jogos (Guitar Hero, II, III e Rocks the '80s) e todas as Quinta-feiras são reveladas quais as músicas de determinado jogo que vão marcar presença em Smash Hits.

Por enquanto foi revelado que "Bark at the Moon" de Ozzy Osbourne, "Message in a Bottle" dos Police, "Carry On Wayward Son" e "Free Bird" dos Lynyrd Skynyrd também vão marcar presença no jogo aumentando assim para 12 a lista de músicas já reveladas.

Nos fóruns oficiais também podemos ficar a saber que a Activision está a preparar uma demo do jogo com 5 músicas e dá-nos a nós a possibilidade de escolher quais as músicas que devem marcar presença na demo.

Guitar Hero: Smash Hits tem lançamento marcado para 16 de Junho na América e 8 das 48 músicas presentes já foram reveladas, as próximas são anunciadas na próxima Quinta-feira.

Read this next