Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guitar Hero: Metallica confirmado para Maio

Fãs da banda este jogo é para vocês.

A Activision revelou à Eurogamer que Guitar Hero: Metallica vai bombar nas lojas europeias a partir do próximo mês de Maio.

Os comentários da editora vieram depois de ter havido uma fuga de informação lançada pelo site francês LiveWii sobre a calendarização dos lançamentos dos jogos da Activision.

Aproveitando isto a cadeia de lojas norte-americana GameStop aproveitou para indicar que o jogo será lançado naquele território no dia 29 de Março.

Guitar Hero: Metallica segue a mesma linha do que fizeram os Aerosmith, lançando um jogo Guitar Hero inteiramente dedicado à banda metal, que inclui a sua própria bateria, guitarra e microfone.

O jogo irá também incluir, para os fãs do baterista e co-fundador da banda Lars Ulrich, um nível de dificuldade Expert Plus e um modo estilo livre para darem asas à vossa vocação de baterista. Entre as novidades encontram-se também uma série de questionários, fotos e vídeos de Metallica.

Guitar Hero: Metallica vai ser lançado para Xbox 360 e PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero: Metallica

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários