Guitar Hero melhor do que Rock Band na Europa e EUA

Activision diz que o seu jogo musical roubou a maior fatia de mercado ao jogo da EA.

Ainda durante uma conferência de investidores, a Activision anunciou que a série de jogos musicais Guitar Hero está a conseguir ganhos significativos nas lojas frente ao jogo da EA e Harmonix, Rock Band.

Bobby Kotick disse sobre o jogo Rock Band que, "Temos visto uma queda nessa série. Terminámos o trimestre com 55% da fatia de mercado dos jogos musicais nos Estados Unidos e Europa, e subimos 10 pontos percentuais frente ao ano anterior retirado um pouco dessa fatia à série Rock Band na Europa e Estados Unidos."

Mike Griffith da Activision acrescentou que, "Nos Estados Unidos e Europa, a série Guitar Hero foi a série third-party que melhor se vendeu neste trimestre." Ele acrescentou também que Guitar Hero está a vender mais do que Rock Band num rácio de 10 para um na Europa.

A concorrente Harmonix já anunciou que a companhia não irá lançar um novo Rock Band em 2009, preferindo apostar nas vendas de mais canções descarregáveis.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários