Guionista acredita que Halo é o Star Wars da nova geração

Stuart Beattie é o responsável pelo guião dos Piratas das Caraíbas.

Stuart Beattie é um reputado guionista de Hollywood e responsável por filmes como Piratas da Caraíbas, e grande fã da conhecida série Halo, desenvolvida pela Bungie nas consolas Microsoft. Em entrevista Beattie mostrou grande confiança na série de Master Chief e disse que a mesma era equiparável a Star Wars.

Em declarações ao site Sci Fi Wire, Beattie disse que, "Penso que é a história fantástica de uma criança com que ninguém se importa e que acaba por salvar o mundo. Penso que um filme sobre Halo seria maravilhoso. Acho que o primeiro filme de Halo teria que ser baseada em Fall of Reach porque é aí que se começam a colocar os personagens."

Beattie considera que um primeiro filme de Halo poderia alcançar sucesso suficiente para criar uma nova série de filmes que poderiam alcançar a magnitude de Star Wars de George Lucas. "É enorme. É como o Star Wars da nossa geração. A nação de fãs de Halo que estão por aí fora e os 100 mil anos de história da série são demasiado," acrescentou.

O trabalho profissional de Stuart Beatte impede-o actualmente de trabalhar no guião para um filme de Halo, que segundo os seus critérios necessitaria de grande investimento económico. Apesar disso, o guionista admite que a licença tem potencial e confessa ser um profundo seguidor dos jogos e das novelas que estão publicadas.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários