Guerra de consolas irrita Infinity Ward

Robert Bowling diz que fanboys irritam-no.

Numa entrevista concedida aos britânicos do NowGamer, Robert Bowling da Infinity Ward, confessou que nada o deixa mais furioso do que a guerra de consolas e de que certas afirmações e atitudes dos fanboys.

Falando em relação à comunidade de Call of Duty: Modern Warfare 2, Bowling disse que, "Sou bastante participativo. Sou jogador e falo muito com eles quer por via Twitter ou através dos fóruns e não tenho medo de dizer-lhes quando acho que eles estão a ser ridículos. Quer seja por algo ligado à jogabilidade ou outra coisa qualquer, tu só tens que explicar isso a eles. Na maioria das vezes, eles estão mal informados."

Quando vem à tona a habitual história da minha consola ser melhor que a tua, Bowling mostrou ser muito menos benevolente. "Recentemente falei com um gajo sobre isso. Ele era um utilizador PS3 bastante zangado. Estava zangado por tipo 'porque é que não falam sobre a versão PS3?' e eu disse, NÃO, nós estamos a falar sobre o JOGO, e não da versão Xbox 360. Só o facto de termos de explicar isso. A sério. Acalmem-se e reparem nisto. O jogo é igual em todas as plataformas, por isso quando falamos de uma característica do jogo ela aplica-se ao jogo como um todo. A guerra de consolas deixa-me verdadeiramente furioso, principalmente porque nos esforçamos para que o jogo seja o mesmo em cada plataforma."

Salta para os comentários (85)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Também no site...

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

GTA 5 acima dos 150 milhões de unidades vendidas

Red Dead Redemption 2 acima dos 38 milhões de unidades vendidas.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Comentários (85)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários