Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerra de consolas irrita Infinity Ward

Robert Bowling diz que fanboys irritam-no.

Numa entrevista concedida aos britânicos do NowGamer, Robert Bowling da Infinity Ward, confessou que nada o deixa mais furioso do que a guerra de consolas e de que certas afirmações e atitudes dos fanboys.

Falando em relação à comunidade de Call of Duty: Modern Warfare 2, Bowling disse que, "Sou bastante participativo. Sou jogador e falo muito com eles quer por via Twitter ou através dos fóruns e não tenho medo de dizer-lhes quando acho que eles estão a ser ridículos. Quer seja por algo ligado à jogabilidade ou outra coisa qualquer, tu só tens que explicar isso a eles. Na maioria das vezes, eles estão mal informados."

Quando vem à tona a habitual história da minha consola ser melhor que a tua, Bowling mostrou ser muito menos benevolente. "Recentemente falei com um gajo sobre isso. Ele era um utilizador PS3 bastante zangado. Estava zangado por tipo 'porque é que não falam sobre a versão PS3?' e eu disse, NÃO, nós estamos a falar sobre o JOGO, e não da versão Xbox 360. Só o facto de termos de explicar isso. A sério. Acalmem-se e reparem nisto. O jogo é igual em todas as plataformas, por isso quando falamos de uma característica do jogo ela aplica-se ao jogo como um todo. A guerra de consolas deixa-me verdadeiramente furioso, principalmente porque nos esforçamos para que o jogo seja o mesmo em cada plataforma."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários