GTA na DS com mini-jogo onde se traficam drogas

Rockstar diz que sempre quis colocar esta funcionalidade nos jogos da série.

Com os primeiros detalhes de Grand Theft Auto: Chinatown Wars a surgirem e com o lançamento marcado já para este Natal é natural que a Rockstar, produtora do jogo vá revelando a pouco e pouco mais pormenores sobre este exclusivo Nintendo DS.

E nada podia ser mais polémico do que a revelação de um dos mini-jogos do título, que vai permitir aos jogadores gerir e traficar drogas. Com este extra os jogadores vão poder ganhar grandes quantidades de dinheiro e ganhar o respeito por parte da população de Liberty City.

De acordo com a EDGE, neste mini-jogo o jogadores vão poder vender substâncias como a cocaína e a heroína, e gerir a sua distribuição pela cidade.

Dan Houser, da Rockstar, diz que, "Queríamos inserir um mini-jogo de venda de drogas em muitos dos nossos jogos da série GTA. Jogámos um pouco com isso em Vice City Stories, porque funcionava muito bem com a história do jogo."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários