Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA IV para PC recebe terceiro patch

Vai corrigir problemas gráficos.

Quatro meses após o lançamento do jogo a Rockstar continua a trabalhar para corrigir e optimizar a versão PC de Grand Theft Auto IV.

O jogo foi incontestavelmente um dos mais aguardados do ano passado, no entanto a versão PC tornou-se uma decepção devido aos imensos erros, talvez pelos produtores dessa versão terem sido pressionados pela Rockstar para que o jogo fosse lançado o quanto antes.

Depois de ter sido lançado no dia 3 de Dezembro do ano passado, a Rockstar já publicou dois patches que corrigiram os problemas de compatibilidade e estabilidade. No entanto essas modificações não foram suficientes uma vez que o jogo ainda possuía problemas quer a nível gráfico quer a nível físico, e tinha problemas relacionados com a personalização dos controlos de jogo e com o editor de vídeos.

Este patch será automaticamente instalado quando forem jogar ao jogo, caso tenham o vosso PC conectado à Internet. Podem também descarregá-lo através deste site.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto IV

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários