GTA IV é um sucesso de vendas

No entanto conteúdos adicionais foram adiados!

Todos os fãs de Niko Bellic vão certamente ficar contentes por saber que já foram vendidas cerca de 8.5 milhões de unidades, desde que o jogo foi lançado.

Isso também pode querer dizer que pelo menos 8.5 milhões de pessoas já foram presenteadas com uma certa música de uma certa banda chamada Glukoza. Mas isso são outras contas que nada interessam para aqui.

Ao revelar hoje os resultados financeiros para os últimos quatro meses, a Take-Two confirmou que das 11 milhões de unidades enviadas para as lojas, 8.5 milhões já foram vendidas. Isto com dados recolhidos até dia 31 de Maio.

Também foi revelado que GTA IV vendeu cerca de 6 milhões de unidades, apenas na primeira semana.

Uma notícia que não irá agradar aos fãs da dupla Bellic, pelo menos aqueles com a versão Xbox 360, é que os tão esperados conteúdos adicionais para o jogo foram adiados. Inicialmente previstos para o Outono, os conteúdos foram agora adiados e serão lançados entre 1 de Novembro deste ano e 31 de Janeiro de 2009.

Escusado será lembrar que estes conteúdos desempenharam um papel importante na promoção do jogo por parte da Microsoft, que pagou cerca de 50 milhões de Dólares para garantir a sua exclusividade. A Take-Two revelou que o adiamento deve-se à necessidade de criar maior equilíbrio na previsão de lançamentos da companhia.

Grand Theft Auto IV chegou para vencer e deverá continuar forte durante muito tempo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários