GTA: Chinatown Wars com mais de 70 missões?

Primeiros detalhes revelados.

Através de um blog de videojogos ficámos a saber mais novidades sobre um dos jogos mais aguardados para a Nintendo DS, GTA Chinatown Wars.

Ao que tudo indica um dos redactores desse blog experimentou uma demo, ainda numa fase embrionária, de Grand Theft Auto: Chinatown Wars e revelou os primeiros dados sobre o jogo.

Ficámos então a saber que os jogadores vão poder contar com 70 missões diferentes, um complexo mundo aberto com uma IA complexa para os veículos e mudanças atmosféricas, modos Wifi e como seria de esperar um uso intenso da stylus e do ecrã táctil da consola. Tudo isto somando mais de 20 horas de jogo.

Esta notícia podia ser tratada como rumor, no entanto como a Rockstar pediu para o editor do blog retirar o conteúdo relativo a GTA: Chinatown Wars, tudo indica que estas informações sejam mesmo verdadeiras.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários