Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GT5 pode ter edição com 3 discos

Pelo menos de acordo com vídeo promocional.

A Mercedez-Benz publicou um vídeo em que ilustram o trabalho realizado para que o seu veículo SLS-AMG esteja presente em Gran Turismo 5, e dentro desse vídeo foi possível ver-se aquilo que se depreende ser a caixa do jogo onde se pode ver três discos.

No vídeo, Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, tem nas suas mãos uma caixa que se pode ler "Gran Turismo 5" composta por três discos.

Uma cinzenta, outra vermelha e outra azul. Se esta edição chegar às lojas, é de supor que um dos discos contenha o jogo, enquanto que os outros dois estejam destinados a conteúdos adicionais.

Para já a Sony não fez qualquer tipo de anúncio a respeito desta suposta edição, até porque poderá tratar-se apenas de uma versão preliminar em vários discos, ou qualquer tipo de conteúdos extra. É de sublinhar também que para já tudo não passa de rumores.

Entretanto podem ver o vídeo a partir deste endereço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários