Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GT5 aquece os motores com Mercedes-Benz SLS AMG

E espera-se um grande anúncio na TGS.

A Polyphony Digital continua a empregar esforços para que a próxima fornada de Gran Turismo colha um amplo número de automóveis capaz de deixar satisfeitos os utilizadores. E numa altura em que chegou ao mercado a tão solicitada versão portátil de GT, a equipa de Kazunori Yamauchi assegurou a presença do novo desportivo da Mercedes-Benz, o SLS AMG, detentor de uma grelha frontal a transpirar a clássico 300 SL.

O carro foi apresentado no salão internacional Motor Show e em especificações trata-se de um potente V8 de 6.3 de cilindrada, com uma espantosa silhueta de alumínio e com portas de abrir para cima. Debita cerca de 571 cavalos. O carro tem data de comercialização para a primavera de 2010 e será uma boa opção a ter em conta para os detentores de carteiras recheadas. Estará ainda disponível na demonstração de GT5 prevista para o expositor da Sony na TGS, sendo de esperar que nessa altura a Polyphony comunique a intenção de lançar o jogo ainda este ano ou se ficará para 2010.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários