Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GT5 apresentado em 3D em Tóquio

Num evento organizado pela Sony.

A Sony organizou um evento em Tóquio para mostrar não só os seus novos televisores Bravia com imagem 3D, mas também o jogo Gran Turismo 5 aproveitando essa tecnologia.

O evento teve lugar durante o fim-de-semana e para além dos televisores e consolas houve também alguns concertos ao vivo.

O jogo Gran Turismo 5 com uso da tecnologia 3D estereoscópica estava presente em forma de demo jogável, e também em forma de vídeos ilustrativos.

Os primeiros relatos sobre o evento apontam para um jogo que não cansa a vista uma vez que o efeito 3D foi aplicado restringindo um pouco a profundidade, reduzindo assim o cansaço ocular. Para além disso, as imagens apresentaram-se sem efeito blur para que o jogador se pudesse focar em todo o ecrã evitando tonturas.

O título mostrou-se em todo o seu esplendor com bancos especiais da Recaro, e volante e pedais de alta qualidade, formando um sistema que vibrava para que o jogador experimentasse também as imperfeições do terreno.

Foram também apresentados no evento trailers em 3D dos jogos WipEout HD, Motorstorm: Pacific Rift e Killzone 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários