Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grande franchise a caminho do Project Natal

Estará focado no combate e estratégia.

À medida que a Microsoft vai contratando mais pessoal para trabalhar no Project Natal, vai-se descobrindo cada vez mais possíveis jogos que farão uso de tal tecnologia.

Foi isso que descobriu o site CVG através de uma oferta de emprego, em que dá a entender que a Microsoft está a trabalhar numa grande franchise para o dispositivo, mas no entanto ainda não se sabe do que se trata.

Especificamente, a oferta de emprego quer um desenhador de níveis sénior para o Project Natal, que consiga "criar soluções de gameplay que sejam inovadoras para uma grande franchise com grande entendimento e experiência em criar cenários e missões, AI, combate, estratégia, fluidez de jogo e equilíbrio." O anúncio acrescenta que, "Queremos alguém que possa colocar as suas ideias sem medo, e criar as ideias mais loucas de outras pessoas."

Qualquer que seja o jogo, a verdade é que não será o único grande franchise a chegar ao Project Natal, uma vez que Fable III também vai tirar partido dessa tecnologia, e já existe uma série de produtoras que se comprometeram a apoiar o dispositivo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários