Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grande anúncio de Fable II adiado

Fica para a próxima segunda-feira.

A Lionhead divulgou durante a semana passada que iria fazer nesta semana um grande anuncio relacionado com Fable II. No entanto parece que esse grande anuncio ficou adiado para a próxima Segunda-feira.

Um membro da Lionhead escreveu no blog da produtora: "Eu sei o que é que vocês andam a pensar, mas não, infelizmente este não é um grande anúncio que vos deixou com água na boca a semana passada."

"Os grandes chefões de Redmond decidiram que esta semana ainda não era a altura certa para divulgar o que será o anúncio que nos temos aqui em preparação. Para aqueles que estão à espera de uma coisa em grande, fiquem atentos, a Microsoft garantiu-me que nós vamos poder anunciá-lo na próxima Segunda-feira dia 24 de Novembro."

Para amenizar a espera a Liohead disponibilizou um tema de Fable II (podem ver na imagem em baixo) para a dashboard da Xbox 360. Vamos ficar atentos e ver se este anúncio é realmente uma coisa grande.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable II

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários